sábado, 25 de abril de 2009

Desenho Hiper Realista

Charles Laveso

Desenho Hiper Realista

Um dos meus objetivos, ou melhor, um dos meus grandes desejos é conseguir reproduzir a realidade em uma folha de papel usando apenas um lápis e tenho o prazer de ver que existem pessoas que seguiram este meio artístico e estão hoje apresentando resultados impressionantes assim como Charles Laveso. Vi também que ele vai dar um curso na escola Impacta de Desenho Hiper Realista pena que no momento não posso desviar meu plano de carreira, mas com certeza já vou colocar este curso como uma de minhas futuras metas.

Caso queiram ver melhor vou deixar o endereço do blog do Charles contendo vídeos, comunidade, informações de cursos entre outras informações muito interessantes sem contar que você terá a oportunidade de ver todos os desenhos do Charles.

http://charleslaveso.arteblog.com.br/

Um comentário:

  1. Após a leitura desse "resumo" sobre os principais ocorridos e o sucesso do grandioso Paulo Coelho fiquei muito mais interessado em ler alguma obra dele! Impressionante a força de vontade e objetividade dele !

    Exemplo de vida, esforço e perseverança.

    Merece todo o sucesso que tem.

    Fe, parabéns pelo blog!

    lado a lado nois sempre, até o fim!

    Abração,

    Bruno

    ResponderExcluir